O Caminho do Sertão

9 de junho de 2019

Colabore com a nossa campanha do Catarse para apoiar o 6º Caminho do Sertão

A 6a edição do Caminho do Sertão acontece em julho de 2019 e receberá pessoas de diferentes lugares do Brasil, em uma seleção democrática realizada por edital.

A imersão no sertão atravessa dias e noites, sendo uma jornada quase sem custos para o caminhante, para que mais pessoas possam ter acesso a essa experiência. Para isso, contamos com o apoio de parceiros. Mas ainda não temos todos os custos cobertos.

Para a execução total do projeto, dependemos de infraestrutura e uma equipe de colaboradores das mais diversas áreas dando suporte.

A campanha de financiamento coletivo vai ajudar nos custos de transporte (combustível dos carros de apoio) e alimentação dos caminhantes e da nossa equipe, que compõe quase 100 pessoas no total.

A alimentação (café da manhã, almoço e jantar) prioriza os alimentos locais, produzidos pelas comunidades. E os veículos apoiam o caminhante com água, alimentos e transporte de bagagem, cruzando territórios de difícil acesso.

Além da caminhada, vamos ter rodas de prosa, apresentações culturais e cantorias tradicionais.

Essas atividades também vão fortalecer a economia local e proporcionar a troca de conhecimentos e afetos.

Faça parte desse sonho. Colabore com a nossa campanha!

Pensando na importância em valorizar o conhecimento sobre a região, escolhemos como recompensas livros e materiais produzidos por caminhantes e parceiros.

A entrega das recompensas será feito por  correio. Haverá também a opção de retirar os kits em pequenos eventos posteriores à caminhada, cujas cidades, locais e datas serão divulgados após o encerramento da campanha. Será um prazer conhecê-los pessoalmente.

Quaisquer dúvidas sobre as recompensas é só enviar um e-mail pra gente: caminhodosertao@gmail.com

 

Para contribuir com o nosso Catarse 2019, acesse o link:

https://www.catarse.me/ocaminhodosertao2019

 

Voltar para o Blog

Uma resposta para “Colabore com a nossa campanha do Catarse para apoiar o 6º Caminho do Sertão”

  1. Ana paula Ferreira da Silva disse:

    Meus pais receberão a visita do pessoal do grande sertao no distrito da Fazenda ponte pequena em sagarana minas gerais e ficarao muito felizes😄😍😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *